Como o participante moderno tem mais acesso ao conhecimento e é infinitamente mais conectado, a tecnologia tornou-se crucial para melhorar a experiência do evento. O uso bem-sucedido da tecnologia pode tornar um evento mais incrível, pessoal, penetrante, tangível e inesquecível e o evento moderno deve envolver-se, conectar-se, interagir e estimular a participação de formas que até agora não foram possíveis. Tecnologia e Eventos: a organização de um evento envolvente explora o uso da tecnologia para melhorar os resultados em todos os tipos de eventos, desde os estágios iniciais de planejamento até o levantamento pós-evento. Em momentos de plena comunicação onde os indivíduos estão na linha de frente de quase tudo, este livro fornece todas as soluções e dicas sobre como maximizar a participação de seu público, cortar custos e ter melhores receitas de seus eventos.

Na palestra Vanessa mostrou para aqueles que procuram conhecimento e uma melhor compreensão de como usar efetivamente a tecnologia para envolver e conectar os participantes, patrocinadores, organizadores e fornecedores. Ao demonstrar claramente como aumentar os lucros e oferecer aos participantes as ferramentas para interagir e participar melhor, isso permite que os organizadores combinem sua audiência com o patrocinador apropriado e asseguram uma comunicação próxima. Vanessa aproveitou para destacar aplicações bem sucedidas e usos da tecnologia em eventos.

5o. Café da ManhãO evento contou com o patrocínio do Espaço Transatlântico, Bueno Br., Mensagem e Cia Eventos, Projesom, ETG Events Technology e Tech House e com apoio da Revista Eventos, Portal Eventos e Fórum Eventos.