ASSOCIE-SE

associadoAssociação ao CEO COUNCIL

 A associação ao CEO Council é GRATUITA e limitada a profissionais que atuem atualmente na área de eventos e RH de empresas, instituições, órgãos públicos ou organizações sem fins lucrativos.
Consultores e representantes de agências não são elegíveis.
                 Os membros do Ceo Council têm acesso a mais conteúdos, incluindo white papers, resumos executivos e conteúdo digital. Eles também têm acesso a produtos e serviços de parceiros do CEO Council, muitas vezes a preços promocionais. Membros podem fazer download de relatórios abreviados e sumários executivos, sem nenhum custo para eles.

beneficiosValores e benefícios

 

O CEO Council se propõe a atuar na transferência de conhecimento global e mantendo intercâmbio com entidades e associações congêneres. O CEO Council realiza extensa pesquisa primária e unidades de liderança de pensamento sobre uma série de temas estratégicos. Ele publica relatórios em profundidade sobre uma diversidade de conteúdo da indústria. Também organiza encontros, workshops e eventos interativos que permitem a construção de relacionamento pessoal, networking e parcerias. Ele permite que os membros se conectarem globalmente, reunir visão de mercado regional, e fonte metodológicas das melhores práticas, inovações e o desenvolvimento de lideranças na indústria.                   

Eventos

Com objetivo de proporcionar a troca de experiências e conteúdo entre gestores da área eventosmarketing e recursos humanos que atuem no setor de eventos, o CEO Council (Chief Events Officermantém um calendário anual eventos.

Os encontros permitem que os membros do CEO Council possam se encontrar frequentemente, com o objetivo de promover relacionamento profissional de alta qualidade e trocar informações relevantes para o dia-a-dia. Participe!               

Cafés Ceo Council:

Realizado mensalmente na cidade de São Paulo, os cafés da manhã proporcionam momentos de networking e aprendizado.

Quem participa: Gestores da área eventos, marketing e recursos humanos de grandes empresas nacionais e internacionais.

Os encontros são exclusivos para tomadores de decisão de eventos corporativos, vedado a participação de agências, fornecedores e consultores de eventos. Os membros devem ter no mínimo 5 (cinco) anos de experiência comprovada no mercado e manter posição de gestão executiva na empresa. Os candidatos devem demonstrar aptidão para atuação em eventos, histórico comprovado de realização e liderança na propagação das práticas de eventos, live marketing e marketing promocional.

Ceo Council Experience

Para estreitar ainda mais o relacionamento entre os gestores de eventos, o Ceo Council realizada duas vezes ao ano o Ceo Council Experience – Um final de semana de conhecimento e networking e confraternização em destinos e resorts com capacidade para realização de grandes eventos.

Quem participa: São elegíveis para participação dos encontros do Ceo Council Experience gestores de eventos, marketing e RH que atuem em empresas com potencial de realizar eventos nos resorts e destinos que ocorrem os encontros.