BIBLIOTECA

bibliotecaBiblioteca de Cases

 

O CEO Council mantém uma iniciativa para colecionar perfis de empresas e estudos de cases de eventos realizados pelos membros, demonstrando o desempenho dos negócios.

Como um agente de transferência de conhecimento, o CEO Council está à procura de melhores ideias práticas e histórias de sucesso originado por pares que podem ser compartilhados com seus membros e um número crescente de escolas de negócios, comunidades online, e as associações de marketing e eventos de forma funcional e vertical.

Em particular, o CEO Council está disposto a ajudar as universidades e institutos de marketing e eventos, a preparar melhor seus alunos com estudo de cases, relevante e regionalmente diversificado e conteúdo das melhores práticas.

Congratulamo-nos com aqueles que apresentarem seus estudos.

O upload de todos os trabalhos deverá ser feitos no formato de PPT, forma na qual estarão disponíveis no site do CEO Council e da Biblioteca Nacional de Eventos.

O uso destes trabalhos por profissionais, acadêmicos, consultores, professores e estudantes é livre, desde que declarada de forma ostensiva as fontes do trabalho: CEO Council + autor/es do trabalho.

Os trabalhos poderão ser em duas áreas:

perfilPERFIL DE DESEMPENHO DA EMPRESA:

 

História / Contexto

(Conceito / modelo, a entrada no mercado / oferta e negócios inicial evolução)

Estratégia de Crescimento

(As decisões que permitiram o arranque inicial e contínua expansão)

Desafios ou obstáculos

(As condições de mercado, questões regulatórias, controles governamentais, fatores competitivos etc.)

Vantagens competitivas

(Pontos fortes, competências, capacidades ou ativos)

Negócios / Inovações Marca

(Ideias e iniciativas transformacionais)

Marketing

(Campanhas que têm impulsionado a demanda e definição da marca)

Desempenho

(Expectativas e planos para manter a dinâmica da empresa)

pesquisa-iconESTUDOS DE CASO DA CAMPANHA DE MARKETING:

Overview

(Situação de negócios, condições de mercado e dinâmica competitiva)

Objetivos da campanha

(Objetivos e resultados definidos pela administração ou cliente)

Estratégia Criativa

(Novidades em como produto ou serviço está posicionado, enviado mensagens e apresentados)

Execução

(Nível de utilização de uma ou mais ferramentas do marketing promocional e do live marketing na alavancagem de produtos e defesa da marca da empresa)

Medidas + Métricas

(Determinação do valor de negócios – incidência e qualidade das ligações, taxas de conversão e de encerramento; ganhos de participação de mercado e de receitas – assim como outras metodologias e técnicas para determinar ROI/ROO: estudos de notoriedade da marca, web analytics, taxas de pergunta e resposta, acompanhamento de eficácia da ação etc).

Estudo do Perfil:

FAÇA O UPLOAD DO TRABALHO

Por favor, preencha o formulário, faça upload do trabalho e do formulário


Tamanho máximo 1mb - Tipos de arquivo: doc - docx - pdf

Estudo de Case:

FAÇA O UPLOAD DO TRABALHO

Por favor, preencha o formulário, faça upload do trabalho e do formulário


Tamanho máximo 1mb - Tipos de arquivo: doc - docx - pdf