Network, conhecimento, integração dos CEO’S. Com esses objetivos o I CEO Council Experience aconteceu no Hotel Villa Rossa, em São Roque, nos dias 29 a 31 de julho e reuniu gestores de eventos de empresas como Natura, Xerox, Henkel, Ford, Hipermarcas, Unify, entre outras.

O evento começou na sexta-feira dia 29 de julho com um coquetel de boas-vindas no Living do Hotel Villa Rossa e jantar no Restaurante Cascudo para os convidados e encerrou no dia 31 de julho com uma visita técnica ao Club de Golf Vila da Mata. O encontro foi liderado pelo CEO da Eventos Expo Editora, Sergio Junqueira Arantes, aliando a oportunidade de conhecimento das instalações do Hotel Villa Rossa com momentos de palestras e descontração.

Este é o primeiro CEO Council Experience, como seu nome diz, “o encontro buscou proporcionar a seus participantes uma experiência muito especial, combinando a oportunidade de conhecer seus pares, proporcionando a troca de informações e a convivência com a família num ambiente que a alia Mata Atlântica, alta gastronomia e o conforto de um loft com piscina exclusiva”, ressalta Sergio Junqueira.

Na manhã de sábado os CEO’s participaram de uma palestra com Flavia Gamonar com o tema Ferramentas Digitais e Mídias Sociais para Eventos. Após a palestra os convidados do evento tiveram a oportunidade de conhecer melhor as possibilidades de hospedagem e eventos do Hotel Villa Rossa apresentada pelo gerente geral do Hotel Villa Rossa, Eduardo Santana.

Grade de Palestras:

Flavia Gamonar – Doutoranda em Mídia e Tecnologia, professora universitária e especialista em marketing de conteúdo.

Título: Ferramentas digitais e mídias sociais para eventos

Tema: Ideias e orientações para auxiliar a escolher, utilizar, planejar e orientar equipes para criar estratégias antes, durante e depois para divulgação de eventos e construção de relacionamento com o público-alvo, em websites, blogs, Twitter, Facebook, LinkedIn, plataformas de eventos e pagamentos, aplicativos, entre outros.

Sergio Junqueira Arantes – Diretor Eventos Expo Editora- Jornalista há 40 anos, sendo atualmente diretor da Revista Eventos, da Making Of, da Mix Hotel e do Portal Eventos. Fundador do Instituto Prêmio Caio, realiza o Prêmio Caio, Personalidade do Ano e Prêmio Casio Sustentabilidade. Sócio Honorário do IBEV Instituto Brasileiro de Eventos, é titular da Cadeira 1 (Ciccillo Matarazzo) da Academia Brasileira de Eventos.

Título: O Mercado de Eventos no Brasil

Tema: Apresentação em primeira mão de pesquisa sobre o mercado de eventos, com dados sobre o momento vivenciado pelo setor e suas perspectivas para os próximos anos, principais ferramentas utilizadas, agências full services X especializadas, sustentabilidade, segurança, ROI etc.

Maria Eliza Couto Macedo Soares – Bradesco Cartões

Título: Meios de pagamento para eventos

Tema: Como o uso de cartões podem facilitar o dia-a-dia dos CEOs.

Renato Meirelles – Presidente Instituto Locomotiva – Foi fundador e presidente do Data Favela e do Data Popular, onde conduziu diversos estudos sobre o comportamento do consumidor emergente brasileiro, atendendo as maiores empresas do Brasil. Em 2012, Renato fez parte da comissão que estudou a Nova Classe Média Brasileira, na Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. Considerado um dos maiores especialistas em consumo e opinião pública do país, foi colaborador do livro “Varejo para Baixa Renda”, publicado pela Fundação Getúlio Vargas e autor dos livros “Guia para enfrentar situações novas sem medo” e “Um País Chamado Favela”. Renato também é colunista da revista Brasileiros e da Exame.com.

Título: O Brasil pela lógica da demanda

Tema: Riscos e oportunidades na crise

Depoimentos:

Durante o encontro o Diretor da Unify Silvio Vidoto Junior pontuou a importância do do CEO Council, “foi realmente um ótimo final de semana, importante para a consolidação dos alicerces dessa seleta comunidade. O CEO Council, sem dúvida, exercerá um papel importante na definição dos rumos do mercado brasileiro de eventos, que é fundamental para a retomada e a manutenção dos níveis de crescimento do país”. Vidoto salientou também, “o local escolhido para o #CEOCouncilExperience foi excelente. Os convidados, os palestrantes e o conteúdo trouxeram momentos de aprendizado e prazer – e espero que possamos manter contato mais frequente para construir, juntos, conceitos e ideias. Parabéns pela iniciativa! Parabéns, também, à equipe que fez um evento vencedor”, finalizou Silvio Vidoto Junior, da Unify.

O evento contou com o patrocínio do Hotel Villa Rossa, Bueno Arquitetura Cenográfica (Cenografia) Mensagem e Cia Eventos ( Organização), MultArt (Audiovisual), ETG Event Technology Group e Tech House (Tecnologia), Acorde Cultural Produções e Eventos (Sonorização, Fotos e Vídeo) e com apoio da Eventos Expo Editora – Revista Eventos, Portal Eventos e Fórum Eventos.

Hotel Villa Rossa:

O Hotel Villa Rossa dispõe de uma área total de 350 mil metros quadrados, com alamedas ajardinadas e arborizadas para caminhadas, redário, três piscinas (uma delas coberta e aquecida), academia, SPA, lago para atividades como pesca, pedalinho, caiaque e muito mais.

Infraestrutura do Resort para Eventos: o Hotel conta com um amplo centro de convenções com 3,2 mil metros quadrados e capacidade para até 400 pessoas. 14 salas para eventos todas com vista para a Mata Atlântica, 3 foyers com espaço separado que garantem exclusividade em seus intervalos e coffee breaks e um anfiteatro com 207 lugares. Área total de 350 mil m² de Mata Atlântica a 1100 m² de altitude, permitindo a realização de diversas atividades Outdoor. Espaços exclusivos para almoço, jantares e festas privativas: Restaurante Giardino, Restaurante Siracusa, e o mais novo espaço exclusivo, a beira do lago, Casa Vecchia. Três bares localizados em espaços privilegiados, Bar da Piscina Externa, Bar da Piscina Interna e Piano Bar. 103 UHs que possibilitam o fechamento total do hotel e garantem a exclusividade para eventos de médio porte. Área de lazer que conta com piscinas ao ar livre, climatizadas e mais uma aquecida coberta, que é considerada a maior de toda a América Latina. Em lazer, ainda conta com quadras de tênis, sala de jogos, sala de carteado, sala de snooker, alamedas para caminhada, parede de escalada, trilhas ecológicas, quadra poliesportiva, campos de futebol, academia de ginástica, SPA com saunas, turbilhões e atividades de relaxamento e estética. Acesso exclusivo ao novo Clube de Golfe Vila da Mata, para clinicas de golfe e atividades outdoor. Novo produto Day-Use corporativo.

O Hotel Villa Rossa é vencedor do Jacaré de Bronze do Prêmio Caio em 2014, na categoria “Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte” e finalista da mesma premiação em 2015.

MAIS IMAGENS DO EVENTO