SEJA UM MEMBRO GE DA
COMUNIDADE CEO COUNCIL
O CEO Council é uma iniciativa do Grupo Conecta Eventos, empresa pioneira na produção de conteúdo para Indústria de Eventos.
O principal objetivo do CEO (Chief Events Officer) Council é apoiar, conectar, inspirar e informar gestores de eventos do Brasil, e com isso favorecer a troca de experiências, a expansão da rede de contatos e o conhecimento, auxiliando-os na evolução de sua carreira.
Além disso o CEO Council está comprometido em promover educação, experiências e relacionamentos para ajudar os profissionais da indústria a produzir os melhores eventos.
O CEO Council, assim como todos os produtos do Grupo Conecta Eventos, estão unidos em um trabalho visando o empoderamento da Indústria de Eventos.
Se você é um gestor de eventos, CADASTRE-SE SEM CUSTO
Cadastro como membro da comunidade CEO COUNCIL
A participação como membro da comunidade CEO (Chief Events Officer) Council é GRATUITA e limitada a profissionais que atuem na área de eventos, marketing e RH de empresas nacionais e multinacionais, instituições, órgãos públicos ou organizações sem fins lucrativos.
Lembramos que consultores e representantes de agências de eventos e fornecedores não são elegíveis.
Valores e benefícios
A comunidade CEO Council se propõe a atuar na transferência de conhecimento global e mantendo intercâmbio com entidades e associações congêneres.
A comunidade CEO Council realiza extensa pesquisa primária e unidades de liderança de pensamento sobre uma série de temas estratégicos , publica relatórios em profundidade sobre uma diversidade de conteúdo da indústria de eventos. Também organiza encontros, workshops e eventos interativos que permitem a construção de relacionamento pessoal, networking e parcerias. Permite que os membros se conectarem globalmente, reunir visão de mercado regional, e fonte metodológicas das melhores práticas, inovações e o desenvolvimento de lideranças na indústria.
Os membros da comunidade CEO Council têm acesso a mais conteúdos, incluindo white papers, resumos exclusivos e conteúdo digital. Têm acesso também a produtos e serviços de parceiros do CEO Council, muitas vezes a preços promocionais. Membros do CEO Council podem fazer download de relatórios abreviados e sumários executivos, sem nenhum custo.
Eventos
Com objetivo de proporcionar a troca de experiências e conteúdo entre GESTORES DE EVENTOS, MARKETING E RH que atuem no setor de eventos, o CEO Council mantém um calendário anual eventos.
Os encontros permitem que os membros do CEO Council possam se relacionar frequentemente, com o objetivo de promover networking profissional de alta qualidade e trocar informações relevantes para o dia-a-dia.
Café da Manhã CEO Council
Realizado mensalmente na cidade de São Paulo, os cafés da manhã proporcionam momentos de networking e aprendizado.
Quem participa: Gestores da área eventos, marketing e recursos humanos de grandes empresas nacionais e internacionais.
Os encontros são exclusivos para tomadores de decisão de eventos corporativos, vedado a participação de agências de eventos, fornecedores e consultores de eventos.
Os membros devem ter no mínimo 5 (cinco) anos de experiência comprovada no mercado e manter posição de gestão executiva na empresa. Os candidatos devem demonstrar aptidão para atuação em eventos, histórico comprovado de realização e liderança na propagação das práticas de eventos, live marketing e marketing promocional.
CEO Council Experience
Para estreitar ainda mais o relacionamento entre os gestores de eventos, o CEO Council realizada duas vezes ao ano o CEO Council Experience – Um final de semana de conhecimento e networking e confraternização em destinos e resorts com capacidade para realização de grandes eventos.
Quem participa: São elegíveis para participação dos encontros do CEO Council Experience gestores de eventos, marketing e RH que atuem em empresas com potencial de realizar eventos nos resorts e destinos que ocorrem os encontros.