O VI Café da Manhã de 2019, no WTC Events Center, teve como palestrante Maria Clélia Silva. Maria Clélia é profissional especializada na área de Gerenciamento de Hotelaria, Eventos e Feiras, com mais de 25 anos, forte conhecimento e relacionamento com todo o trade dos mercados acima citados; expertise na comercialização, organização e gestão de eventos, feiras e congressos, capacidade empreendedora com vasta experiência na implantação de novos hotéis e centros de eventos desde estabelecer procedimentos e processos, seleção e formação de mão de obra, através de treinamentos pré-montados até a comercialização dos produtos; carteira de clientes dividida por diferentes segmentos.
Maria Clélia Silva é responsável pela criação e implementação do centro de convenções do Expo Center Norte, 1º. Centro de convenções do Brasil com serviços de hotelaria e hospitalidade.
Experiência Internacional (Itália) no Royal Hotel Paolino – Caravelo – Estação de Sky Categoria 5 estrelas – cerca de 3 anos, como assistente de direção e Europa Appart Hotel – Nápoli – HTL de negócios 70 apartamentos, 3 meses – Training – Direção. (Espanha) no Hotel Maritin de Tenerife – Hotel 5 estrelas lazer / turismo – 06 meses – Training – Direção
A palestra de Maria Clélia contou com a participação de Adriane Zagari, HZ Eventos, Dilma Campos, Outra Praia e Leila Bueno da Bueno Arquitetura Cenográfica como debatedoras.
Confira abaixo o conteúdo da palestra de Maria Clélia Silva:
Comentários