PALESTRA EXCLUSIVA

No próximo dia 15.10 os membros da Comunidade CEO Council terão a oportunidade de aprender com um dos maiores especialistas em etiqueta no mundo: Philip Sykes – Fundador da The British School of Etiquette

Com uma mente voltada para a excelência, Philip Sykes está sempre atento  à todos os detalhes, se conectando verdadeiramente com pessoas. 

Dessa forma se antecipa às necessidades dos clientes e traz em seus  treinamentos a essência da etiqueta, o olhar para o outro, muito além de  simples regras, que se traduz na excelência do atendimento.

TEMA

HOSPITALIDADE E ETIQUETA NOS EVENTOS

✓ Estratégias de hospitalidade para encantar nos seus eventos

 ✓ Como suas palavras e gestos podem fidelizar

 ✓ Excelência no atendimento através da etiqueta

 ✓ Como se tornar um profissional memorável

 ✓ Como a etiqueta pode mudar o jogo nos negócios

 ✓ Gestos, postura e os detalhes de um profissional de excelência

 ✓ Como tornar-se a pessoa que todos querem ter por perto

Sobre Philip Sykes

Philip Sykes é o homem por trás da TBSoE, hoje uma empresa com sede em mais de 10 países como Inglaterra, Brasil, Bermuda, Bahamas, Polônia, Paquistão e Qatar. Em 2025 será inaugurada a sede nos EUA.

 Seu objetivo é levar a etiqueta como ferramenta de desenvolvimento humano, trazendo resultados para as empresas.  Com reputação internacional, trabalhou com a realeza,  e diplamatas, treinamento pessoalmente celebridades, staff de presidência,  empresas de luxo e companhias aéreas.

 Antes de estar à frente da TBSoE, Philip Sykes trabalhou em restaurantes e hotéis de prestígio na Inglaterra e África do Sul.

 “Não é o que você faz, é como você faz” – Philip Sykes

_________________________

>>Pré-lançamento do livro “ETIQUETA DE IMPACTO” exclusivo para os membros do CEO Council

O livro discorre de forma graciosa e descontraída a importância de incluirmos a etiqueta e gentileza no dia a dia transformando assim as relações e nossa vida.

Com regras rápidas, aplicáveis no dia a dia, além de entender os conceitos de como se portar para causar uma boa imagem, o leitor será capaz de já mudar suas atitudes e ter segurança de como agir em diferentes situações como restaurantes, reuniões profissionais, festas e muito mais. Uma leitura gostosa e prazerosa que irá mudar a forma com que você enxerga seu comportamento e imagem, podendo torná-los estratégicos para chegar aonde quer, com uma postura confiante.

 Um livro para mudar a sua vida!

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

 


Apoio

HOTEL ANFITRIÃO

APOIO

Audiovisual


Serviço

Data: 15/10/2024
Horário: 18h30 às 22h00
Local: Grand Mercure Ibirapuera
Sala: Sala Fontainebleau – PISO L2
Endereço: Rua Sena Madureira 1355 , Vila Clementino São Paulo/SP

X
X