Após quase 2 anos este foi o primeiro encontro presencial dos membros do Ceo Council. O principal objetivo do encontro foi proporcionar momentos de confraternização e networking através da prática de atividades ao ar livre, como alongamento, pilates, remo, stand up paddle e beach tennis.

Para marcar a volta dos encontros presenciais de forma segura para todos os convidados o Grupo Conecta Eventos realizou no mês de outubro o I Remo Day Ceo Council. O evento aconteceu no Yacht Clube Paulista, espaço aberto, às margens da Represa de Guarapiranga. “Entre os objetivos do CEO Council é proporcionar oportunidades de adquirir conhecimentos, provocar relacionamentos profissionais duradouros entre seus membros, e apresentar ferramentas para eventos que sejam úteis no dia a dia dos gestores de eventos. O Experience Day Yacht Clube Paulista proporcionou ambos de forma primorosa. Tivemos a oportunidade de conhecer um espaço para eventos ideal para este momento de retomada segura, um local aberto, 100% ao ar livre, excelente para o perfil de eventos que estão sendo demandados nesta retomada. Além do networking entre os membros do CEO Council, que tiveram a oportunidade de estreitar relacionamentos e trocar experiências desta nova fase dos eventos presenciais”, explica Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, empresa responsável pela gestão do Ceo Council.

O encontro reuniu cerca de 20 membros do Ceo Council e seus familiares e teve a coordenação de Paulo Sérgio Carneiro (diretor do departamento de Remo do YCP e CEO da PS Carneiro), e Ricardo Faro (diretor da Selva Aventura) e organização da Mensagem Eventos.

A abertura do evento contou com um Brunch oferecido pela Surpresa Tem Horaespecialista em proporcionar surpresas em eventos corporativos. A Surpresa Tem Hora trabalha na estratégia, criação, produção e logística de presentes para empresas.

Antes do início das atividades a PS Carneiro ofereceu aos participantes uma aula de alongamento com a professora Karen Rose Neves, e seguindo o protocolo de segurança após a prática de alongamento os convidados participaram de um treinamento organizado pela Selva Aventura, para prática de Remo com foco na interatividade.

O Remo Day é um projeto que nasceu com a pandemia procurando incentivar a atividade esportiva em locais arejados e que proporcionem interação e motivação para os participantes de uma maneira leve e descontraída, explica Paulo Sergio Carneiro, diretor de Remo do Yacht Clube Paulista, “o projeto começou dentro do Yacht Clube Paulista, clube náutico que proporciona estrutura de apoio náutico e gastronomia e espaços para interação com conteúdo”, finaliza Carneiro.

Durante o evento os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do Clube que oferece além das práticas de esporte espaços para eventos. Em mais um momento de confraternização, após a prática de remo os convidados participaram de um almoço na sede do clube.

O evento foi encerrado com uma atividade lúdica oferecida pela Surpresa Tem Hora que deixou todos os convidados admirados, uma caixa surpresa de Halloweem que despertou a curiosidade de todos os participantes do evento. A Surpresa Tem Hora surgiu com objetivo de gerar experiências incríveis dentro de uma caixa, que entrega muito mais do que tem dentro dela”, explica Joyce Passos, co-founder e CEO da Surpresa Tem Hora. “Todas nossas ações tinham sido online, porém com o retorno dos eventos presenciais e diante da parceria que temos com Ceo Council identificamos a oportunidade de mostrar que as experiências podem ser face to face. O Remo Day Ceo Council foi uma realização muito importante para nós. Em uma caixa Halloweem entregamos surpresa, curiosidade, uma ação de marshmallow super interativa que despertou um alerta de como devemos trabalhar o nosso tempo em nosso dia a dia”, finaliza Joyce.

CONFIRA IMAGENS DO EVENTO – Fotos Polly Feiras & Eventos

Confira e baixe mais imagens através do link abaixo

https://drive.google.com/drive/folders/1W4mg4xv1hFWNWYpb8Dz2XoyTz32KYH4d?usp=sharing

APOIO