Na noite quinta-feira (28.11), o Grupo Conecta Eventos promoveu no Grand Hyatt São Paulo a última edição do CEO Council Summit de 2024. O encontro que teve como destino anfitrião o Peru, contou com a participação de 40 membros da comunidade.

Fernanda Garrido, diretora de vendas do Grand Hyatt São Paulo, deu as boas vindas aos convidados, “Estamos passando por um momento excepcional aqui no hotel, após 22 anos de sua inauguração em São Paulo, o hotel passou por uma grande reforma e modernização de seus espaços de eventos, e os investimentos não param. Para 2025 nós temos muitas novidades especiais para apresentar para o nosso público de eventos” celebra Fernanda.

Uma das novidades para 2025 é a adaptação do espaço gastronômico localizado no hotel e um novo espaço para realização de eventos.

O último encontro do ano da comunidade teve como tema a apresentação da “5ª Pesquisa Nacional sobre o Mercado de Incentivo no Brasil” realizada pelo Grupo Conecta Eventos em parceria com a PromPerú Brasil.

Engajar e motivar clientes e funcionários continua a ser um dos objetivos corporativos dos mais relevantes, concordam? Para isso, as empresas precisam ser estratégicas nas decisões, através de conhecimento atual sobre as campanhas e promoções de incentivo, as motivações, os tipos de premiação mais desejados, a preferência dos destinos e detalhes das viagens de incentivo, entre muitas informações relevantes.” destacou Sergio Junqueira, CEO do Grupo Conecta Eventos e diretor do CEO Council.

Vanessa Martin, CEO da VM Consultoria, juntamente com Sergio Junqueira apresentou aos convidados o resultado da 5ª Pesquisa Nacional sobre o Mercado de Incentivo no Brasil.

A pesquisa teve como finalidade avaliar os principais objetivos das ações de incentivo realizadas pelas empresas bem como a quantidade dessas ações e tendências dos últimos anos:

▪ Estimar as faixas de orçamento destinadas para as ações, no que esse orçamento se baseia e a tendência dos últimos anos.

▪ Entender as principais premiações realizadas e à quais públicos alvo são destinadas.

▪ Levantar dados sobre como as viagens de incentivo realizadas: Quais os períodos do ano, público alvo, critérios de avaliação, destinos, budget destinado, tendência dos últimos anos, canais de informação utilizados e dados específicos sobre viagens.

“A pesquisa descreve insigths e indicações que poderão ajudar sua empresa no planejamento e nas decisões envolvendo as próximas ações e viagens de incentivo”, destacou Vanessa.

Durante a apresentação Vanessa abordou a evolução do perfil do consumidor e, consequentemente, participante de ações no mercado de incentivo, este, acelerado em mudanças e impulsionado pela presença das 5 gerações no mercado de trabalho.

Vanessa explica sua lógica, aliada aos recursos tecnológicos que reforçam a necessidade das empresas para se destacarem dos concorrentes junto aos clientes, uma vez que a ferramenta de incentivo continua a ser eficiente e necessária na estratégia corporativa. Para complementar o assunto, Sergio Junqueira afirma: “Aliada à viagem de incentivo ou as premiações, existem também os prêmios intermediários, porque isso também destaca e fideliza, o que é importante para culminar no prêmio principal“, conta.

Para debater o assunto, juntaram-se ao palco, Milagros Ochoa, representante da PromPerú no Brasil, Luiz Vicente Longo, da Motivation Paulo Farnese da EAI? Content Experience. Milagros, aproveitou seu momento de fala para promover o Peru como destino de incentivo. “Quando eu vi na pesquisa que o primeiro lugar [que os colaboradores se interessam] estava com experiências culturais e em quarto lugar experiências gastronômicas, fiquei contente, porque são dois pontos que nós estamos trabalhando muito. Quando falamos do Peru como destino é importante que todos saibam que nós temos cinco mil anos de história“, conta Milagros.

Paulo aproveita o momento para rasgar elogios ao destino: “Quando a gente escolhe um destino de incentivo, queremos surpreender de alguma forma. E o Peru entrega isso, é um destino hospitaleiro, com um povo que está sempre sorriso à postos para resolver o que precisar. É um país muito rico para fazer viagem de incentivo”, detalhou Paulo. Luiz, por sua vez, aproveitou para dar uma dica preciosa: “O sucesso da viagem de incentivo é quando o cliente confia na agência. Sem confiança, não há experiência“, afirma.

O resultado completo da 5ª Pesquisa Nacional sobre o Mercado de Incentivo no Brasil será publicado na edição 100 da Revista Eventos.

A última edição de 2024 do CEO Council contou com o apoio do Grand Hyatt São Paulo e Grupo R1. São mantenedores do projeto: CamalianEspaço do Crachá, Essor Seguradora, Inteegra, Polly Feiras & Eventos e Mensagem Eventos.

Sobre o Grand Hyatt São Paulo

Situado no centro do Brooklin, novo bairro comercial de São Paulo, o hotel fica a apenas 6 km do Aeroporto de Congonhas. A propriedade oferece 2 piscinas, um centro de spa e bem-estar, além de vista da Ponte Estaiada. Todos os quartos do Grand Hyatt São Paulo são modernos, bem iluminados e possuem janelas amplas com vista panorâmica da cidade, serviço de limpeza exclusivo, TV LCD a cabo, frigobar e mesa de trabalho.

Bem avaliado pela qualidade das refeições, o Grand Hyatt dispõe de 2 restaurantes que servem pratos da culinária internacional. A Área VIP é um espaço reformado no 20º andar, que oferece serviços exclusivos aos hóspedes. Você pode desfrutar de café da manhã e coquetéis de cortesia.

Você também pode relaxar na sauna ou no spa, que oferece uma seleção de tratamentos faciais e corporais, bem como usufruir das piscinas coberta e ao ar livre. Este hotel de luxo ainda conta com uma academia totalmente equipada e recentemente reformada, além de uma equipe atenciosa sempre à sua disposição. O 5 estrelas Grand Hyatt fica a apenas 10 minutos do bairro de Itaim Bibi.

Confira as imagens do eventos através do link abaixo:

Cópia de Caminhos e soluções para indústria MICE²+FDT - 61

HOTEL ANFITRIÃO

AUDIO VISUAL

 

DESTINO ANFITRIÃO

                                                                              

 

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