Confira contéudo da palestra de Carlos Julio realizada no VIII Ceo Council Experience
TEMA: Quanto tempo tem o tempo?
Uma profunda reflexão sobre o tempo que nos consome, agenda, trabalho vida particular x trabalho, etc.
Como nos organizar para darmos conta de tudo: Como organizar nossa agenda de trabalho e priorizar o que realmente importa?
Onde reside a eficiência e a eficacia que nos cobram?
Confira abaixo vídeos das palestras de Carlos Julio
Carlos Alberto Júlio é CEO da Digital House – Escola que forma profissionais para a Nova Economia. É sócio do Locomotiva Instituto de Pesquisa, Conselheiro Profissional independente em empresas como Camil Alimentos, Aramis, IBMEC, GSA Alimentos, Grupo TV1 e CI-Central Intercâmbio. É também Coach profissional de vários Presidentes de Empresas e Facilitador Certificado do YPO. Foi Presidente de empresas como Tecnisa, HSM e Polaroid do Brasil. Professor honorário do IBMEC, leciona no IBMEC, FGV e FIA/USP. É autor na área de negócios com 8 livros publicados no Brasil e exterior. Administrador de Empresas, estudou nas renomadas Harvard Business School, London Business School e no IMD de Lausanne-Suiça.
É colunista da rádio CBN e sua coluna Gestão Descomplicada vai ao ar nacionalmente todas as quartas-feiras às 18:20.
Comentários