O MELHOR DO RD SUMMIT AGORA EM SÃO PAULO

O RD Summit 2023 chega a São Paulo. Mas as mudanças são muito maiores. E você precisa conhecer, em primeira mão, as oportunidades que essa mudança trouxe.

Um Business Festival que une o melhor dos dois mundos e, consequentemente, abre oportunidades múltiplas nas duas frentes.

B2B, B2C, B2H, seja qual for o negócio, o RD Summit potencializará conexões entre mais de 200 expositores, 20 mil profissionais de toda a América Latina, das mais diferentes indústrias e segmentos. Tudo isso com o altíssimo padrão de qualidade de conteúdo em 8 trilhas temáticas e mais de 100 palestrantes.

Mas temos potencial para mais. O céu – não – é o limite!

No Café da Manhã CEO Council, nosso convidado Denis Bevacqua fez com exclusividade uma breve exposição das novidades que o RD Summit está preparando para edição de São Paulo.

Confira a apresentação da palestra de Denis Bevacqua, diretor de eventos RD Summit, realizada no CAFÉ DA MANHÃ CEO COUNCIL – Grand Mercure Ibirapuera.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

PERFIL

Denis é membro da comunidade CEO COUNCIL. Profissional de Marketing multifacetado, prático e criativo com mais de 15 anos de experiência apoiando diferentes marcas, ajudando-as a melhorar sua imagem, transformando investimento em vendas e reconhecimento – sempre através de estratégias de Marketing Experiencial e Live Marketing.

Como Gerente de Projetos de Eventos, começou no entretenimento: organizando grandes festas e festivais para uma marca premium. O espírito empreendedor e o ímpeto necessário para alcançar objetivos facilitaram a transição para o ecossistema de Tecnologia.
Mais conhecido por começar do zero o projeto RD Summit, o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina. Um projeto que reúne até 13.000 participantes, mais de 100 patrocinadores e mais de 150 palestrantes internacionais. Alcançando um NPS de 89, ele é conhecido por sua capacidade de enxergar oportunidades em mercados iniciantes, lidando com os desafios de organizar megaeventos em cidades com pouca infraestrutura e alcançar os resultados em nível global.

Passou de uma equipe de um homem só para profissionais multifacetados, gerenciando um calendário anual de +30 eventos no Brasil, México e Colômbia.
Atualmente, Diretor de Eventos da RD Station, ele é um verdadeiro divulgador da utilização de eventos como parte da estratégia de marketing de uma empresa e provou que isso é possível até na área de tecnologia. Além disso, a personificação de “conferências sem tédio”, misturando entretenimento e storytelling para atingir o objetivo dos eventos, desenhando cada ponto de contato da experiência dos stakeholders.

X
X