Confira abaixo conteúdo da palestra de Luiz Arruda no VIII Ceo Council Experience
TEMA: Brand experience, market strategy, numa visão 360º
Luiz esteve no Owner President Management (OPM) Harvard e mostrará alguns Insights de negócios para eventos, uma percepção 360º de negócios, approach, go to market strategy, media e branding focados e centralizados em brand experience como geradores de conteúdo que pode observar no OPM Harvard Business School Executives Education.
Luiz é diretor geral da Avantgarde São Paulo, bacharel em Economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) começou sua carreira na área de marketing na Gillette e passou por empresas como o Grupo Accor e a Ambev. Nesta última, fez parte do departamento de vendas, onde conquistou habilidades que o ajudaram a impulsionar sua carreira corporativa. Depois de adquirir experiência nestas grandes corporações, Arruda foi atrás de cursos de marketing, eventos, comunicação dirigida e trade existentes para capacitá-lo para novos desafios. Hoje, Arruda possui em seu curriculum MBA em Ciências Econômicas e Gestão Empresarial pela Business School São Paulo e foi recentemente aceito em um processo concorrido para realizar o curso Owner and President Management Program (OPM) na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
Comentários