Com objetivo de proporcionar a troca de experiências e conteúdo entre gestores da área eventos, marketing e recursos humanos que atuam no setor de eventos, o CEO Council (Chief Events Officer) mantém um calendário anual eventos.

Os encontros permitem que os membros do CEO Council possam se encontrar frequentemente, com o objetivo de promover relacionamento profissional de alta qualidade e trocar informações relevantes para o dia-a-dia.

O 3º Café da Manhã de 2018, aconteceu no ESPAÇO Amazônia e teve como palestrantes LÍVIA BORGES, especialista em qualidade e serviço pela Disney Institute, EUA e PATRICIA JUNQUEIRA, fundadora da Escola Brasileira de Etiqueta.

Com o tema “Etiqueta em Eventos” Patricia Junqueira iniciou a manhã de palestras:

“Fazer eventos está na nossa veia e fazê-lo com excelência é sempre um desafio, nesse contexto a etiqueta nos ajuda a surpreender o cliente e principalmente a atender todas as suas necessidades em nossos eventos. Nessa palestra Patricia Junqueira dará dicas de como você pode criar uma relação diferenciada com o seu cliente através da etiqueta em seus eventos.”

Patrícia é publicitária, com experiência de 20 anos no mercado de eventos atuando em empresas como Itaú, C&A, Pão de Açúcar, Kimberly Clark, produziu evento na Europa e Chile, congressos e lançamento de produtos, recepções de executivos, Fórmula 1, Copa do Mundo da Fifa 2013/14. Em 2013 fundou a empresa e Blog Patricia Junqueira e traz para o Brasil a British School of Etiquette.

Na sequência Lívia Borges compartilhou com os membros do Ceo Council  a fórmula de sucesso da Disney e como pode ser adaptada para o seu negócio através de chaves básicas para uma experiência de sucesso. Mapa de contatos na entrega de um serviço excepcional e gestão da experiência do cliente, através da Matriz de Integração Disney Institute.

Livia Borges é consultora com mais de 15 anos de experiência em Gestão do Relacionamento com o Cliente, tendo atuado nesta área em Multinacionais como Citibank e Liberty Seguros; engenheira, mestre e doutora em estatística pelo Instituto de Matemática e Estatística – USP, SP; Trainner, parceira da rede Kotron/Pitágoras no MBA de Liderança e Coaching; professora da Pós Graduação em Gestão Comercial do Seguro na Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG), sendo responsável pela disciplina Gestão do Relacionamento com o Cliente; Membro da Sociedade Brasileira de Coaching – Gestão Estratégica.

APOIO